Este filme não teve altos, baixos ou surpresas. Não posso dizer que havia muita química entre os protagonistas. Para começar, eles não tiveram tempo suficiente juntos em cena. A atuação da maioria foi de razoável a ruim, especialmente a dos protagonistas. Os diálogos também foram de razoáveis a ruins. A história era confusa, principalmente a situação com a cabana e o envolvimento do ajudante. As tentativas de criar suspense não funcionaram para mim.[Jackbv123] NOTA MUNDIAL 5.2/10
A advogada Kelly volta para casa para passar o Natal com sua família. Ela sonha em encontrar seu homem perfeito, justamente quando conhece o empreiteiro Forrest. Com a casa de sua família em risco de ser demolida, a magia do Natal será suficiente para salvá-la? - FONTE/AUTOR - REPLAY


Comentários
Postar um comentário