eu adoro esses filmes adolescentes pq eu fico com um sorriso bem babaca assistindo kkkkkk vivendo o q não vivi, amoo!! [Sofia] Eu adorei, alimentou minha alma adolescente que queria viver um amor de verão! [Maria Júlia Castro] NOTA MUNDIAL 6.2/10 NOTA NO BRASIL 5.8/10
No verão antes da faculdade, a estudiosa Auden conhece o misterioso Eli, que a ensina a levar uma vida mais leve e despreocupada - FONTE/AUTOR - REPLAY


Comentários
Postar um comentário