Bem fraquinho. Será que terá 2a. Parte? Se fosse o caso já deveria ter sido lançado, não?Acho que flopou. Filme de espionagem que quer ser levado a sério, mas deixa a desejar, a narrativa não linear deixa a história um tanto confusa [Alexandre] NOTA MUNDIAL 5.2/10 NOTA NO BRASIL 4.1/10
Harris é um oficial da CIA envolvido em missões para deter e realocar estrangeiros para interrogatório. Quando uma mudança política em Washington transforma seus aliados em inimigos, Harris se torna o bode expiatório para o assassinato de um detido e deve fugir de uma equipe de agentes enviados para trazê-lo, liderados por um agente duplo implacável - FONTE/AUTOR - REPLAY


Comentários
Postar um comentário