Apesar de ser uma bomba eu vou assistir o 3 e o 4 pois amo coisas ruins. O filme é problemático sim, fico levemente preocupada com meninas novas vendo isso e achando que é normal um relacionamento desses. Mas como sou cavala veia eu assisto pra dar risada -[DelRey99] - NOTA MUNDIAL 5.1/10 NOTA NO BRASIL 4.2/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida - FONTE/AUTOR - REPLAY


Comentários
Postar um comentário